Postagens populares

sexta-feira, 27 de março de 2015

Antes, Durante e Depois da Chapinha.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje darei dicas pra quem quer ter um liso e impécavel, O grande segredo não esta apenas no momento de passar a prancha, mais sim o Antes, Preparar seu cabelo irá te dar um resulado bem melhor duradouro!
Antes da chapinha:
  1.    Lave o cabelo, isso já e meio óbvio, Mais estar com o cabelo limpo, fará com que a prancha deslize mais facilmente pelos fios!                                                                                                               
  2. Se o seu cabelo for enrrolado, ou ondulado, Faça uma escova antes, de preferençia com ar frio, isso fará com que a chapinha dure mais tempo.
     3. Aplique antitérmico em todos os fios, assim você pode alisar seu cabelo sem medo de estraga-lo.

Durante:

    1. Separe o cabelo e quatro partes, e depois pegue mechas bem finas, passar a chapinha em mechas grossas pode até ser mais rapido, mais o resultado não ficará tão bom, por isso não tenha pressa passe a prancha de 2 a 3 vezes e uma mecha.

  2. Antes de passar a prancha pegue a mecha que você separou e passe o pente, isso irar tirar todo o nó do seu cabelo e a prancha deslizará mais facilmente.

  3. Passe a prancha sem parar com ela fechada no cabelo, pois isso vai deixar seu cabelo marcado e com uma aparência feia, então quando começar a deslizar a prancha desde a raiz não pare até chegar nas pontas. 

Depois:

 1. Passe apenas do meio para a ponta do cabelo, um reparador de pontas ou um oléo de sua preferência, não passe na raiz, pois isso deixará seu cabelo com uma aparêcia oleosa e suja.

 2. Evite passar a mão no cabelo, sei que isso e mania nossa kkk Mais passar a mão no cabelo deixará ele com frizz, além de oleoso.

 3. Não passe a prancha no cabelo sujo, se durante o dia seu cabelo fica com volume e te incomodar, não passe a prancha mecha por mecha, passe apenas onde você deseja que fique liso.


E isso! Espero que minhas dicas ajudem, Bjs!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário