Postagens populares

sábado, 28 de março de 2015

Babyliss! Como durar mais.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Ontem eu falei sobre como conseguir um cabelo liso perfeito, Porém hoje eu vou falar como conseguir um cabelo mais ondulado, com movimento e super lindo, Vamos lá?!

Eu particularmente amoooo de paixão, cabelos ondulados, Dá trabalho? Sim! Mais vale muito a pena, Eu vou dar algumas dicas minhas, que super funcionaram,  Espero que gostem.

Antes do Babyliss:

- Eu lavo meu cabelo umas 2 vezes, lavo bastante até sair toda oleosidade e eu sentir meu cabelo áspero.

- uma dica importante NÃO passe condicionador, ele vai deixar os fios soltos, maleáveis e o cacho não vai durar muito!

- Antes de fazer o babyliss espero o cabelo secar por completo, de preferencia naturalmente.

-Uma dica minha: Eu sempre faço cachos com a chapinha, eles ficam mais naturais e soltos, e eu acho muito mais fácil do que com o próprio babyliss,
 Mais pra quem vai fazer com o Babyliss, Vamos lá!

- Assim que você tirar o cacho do aparelho não o solte, deixe ele ainda enrolado na palma da sua mão até esfriar.

- Depois de fazer em todo cabelo, separe pequenas mechas, enrole no dedo na grossura que você quer que o cacho fique e prenda na raiz da cabelo com o grampo, Assim:


E deixe até a hora de sair, ou se der você pode ate dormir, e no outro dia solte.

-Ao soltar você pode aplicar um pouco de óleo, ou reparador de pontas, Outra dica, coloque o óleo na mão e esfregue uma na outra até o óleo esquentar, além de funcionar melhor ele penetra mais no cabelo!

- Prontinho, Vai ter um cabelo cacheado, lindo, e por muito mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário