Postagens populares

domingo, 29 de março de 2015

Pink! Como usar?

Olá meninas!
Bem, hoje vou falar de uma cor linda, Porém bem difícil de se combinar por ser uma cor tão forte, Mais que ai não ama uma ou tem pelo menos uma peça Pink, e fica na dúvida na hora de montar um look, Bom digamos que não e tão difícil assim, e só meter a cara e ousar, Vou deixar algumas dicas e sugestões na hora usar uma peça Pink.

Nossa lindíssima Bianca Andrade, sempre linda, Mostra um jeito fofo, simples de usar uma saia Pink, Nesse caso ela optou por uma bolsa mais clarinha, e a blusa também, pois a saia já destaca bastante! E ao lado temos quase o mesmo modelo, Que também optou por uma blusa jeans mais clarinha, que ficou lindo né!


outra dica também importante, e escolher uma cor mais escura, e deixar o destaque apenas para o pink, como o look abaixo, ficou super feminino, e o Blazer Pink deixou o visual mais dia a dia, Por ser uma cor muito viva opte por cores mais nudes!

E que tal um look total Pink? A cor além de te deixar mais feminina, pode também te deixar mega elegante, Não existe muitas regras na hora de combinar um look todo Pink, opte por um tom mais escuro que é mais fácil de combinar com os sapatos, acessórios, ou se preferir você pode contrastar com outra cor, mais cuidado, evite cores chamativas, 



Pronto, agora e só escolher um looks que combine com você, e sair por ai Diva! 
Espero que tenham gostado, Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário