Postagens populares

sábado, 28 de março de 2015

Filmes favoritos!

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Pra quem ficou em casa nessa bela noite de sábado, sabe que não tem nada melhor do que um filminho e uma pipoca, Bom, Eu adoro! tanto sozinho quanto com os amigos, e sempre bom..
por isso vim indicar alguns filmes pra vocês, que estão sendo meus favoritos.

- Pra que quiser assistir algum dos filmes, eu deixei o link lá embaio pra vocês!

O que falar de Divergente? gente eu simplesmente Amei! 

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



A historia não e bem um romance, O filme foca mais na preparação da Triss na Audácia, mostra a evolução dela na nova facção e de tirar o folego! 





Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Pra quem prefere aquele romance mais meloso, ai estar eu particularmente gostei muito do filme, não se assustem se em algum momento você se confundir e achar que estar assistindo "crepúsculo " Além da atriz ser a cara da Kristen,  Sim, a historia e bem parecida, são dois jovens de mundos diferentes que se apaixonam, mais não podem se relacionar pois vivem em realidades diferentes, e blá, blá,blá E muito fofo, e eu indico!






E pra quem é apaixonada por Zumbis que nem eu, Uma ótima pedida, e A saga Resident Evil, Bom resolvi não postar a Sinopse pois se trata de 5 filmes, e teria que ser um post só pra ele.







Sou apaixonada por ação, e fiquei ainda mais depois de assistir Velozes e furiosos, Talvez eu seja a unica menina que curta esse tipo de filme, ( Geralmente meninas preferem romance) mais eu viciei e não parei até assistir os 6 filmes, Gente! Vale a pena, E ação do começo ao fim, Se você não curte em hipótese alguma Ação, Ignore essa parte :)


Espero que vocês se divirtam com as dicas, E pra quem se interessou por algum deles, e clicar em um dos links ai embaixo!

 Espero que gostem, Bjs!

Divergente: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-divergente-dublado-online.html

Meu namorado e um Zumbi: http://megafilmeshd.net/meu-namorado-e-um-zumbi/

Resident Evil 1:http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-resident-evil-o-hospede-maldito-dublado-online.html

Resident Evil 2: http://megafilmeshd.net/resident-evil-2-apocalypse

Resident Evil 3: http://megafilmeshd.net/resident-evil-3-a-extincao

Resident Evil 4: https://www.youtube.com/watch?v=Xi7vg44NCtI

Resident Evil 5: http://megafilmeshd.net/resident-evil-5-retribuicao/

Velozes e Furiosos 1: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-velozes-e-furiosos-dublado-online.html

Velozes e Furiosos 2: http://megafilmeshd.net/velozes-furiosos/

Velozes e Furiosos 3: https://www.youtube.com/watch?v=VXBg2jQJM3U

Velozes e Furiosos 4: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-velozes-e-furiosos-4-dublado.htm

Velozes e furiosos 5:http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-velozes-furiosos-5-operacao-rio-dublado-online.html

Velozes e furiosos 6: http://megafilmeshd.net/velozes-furiosos-6/


Nenhum comentário:

Postar um comentário